Fã do mês de Outubro- Perfil ^_~

On sexta-feira, 4 de novembro de 2011 0 comentários


Oii gente ^^!
Estou aqui para divulgar o perfil da nossa fã do mês de outubro Thayane! Parabéns ^^

Nickname: Thayane

Cidade/Estado: Brazlândia - Distrito Federal

Como Conheci o Toshi wa Yume: Através do Seisaku Scans, seguia lá rigorosamente, principalmente por causa de Shugo Chara, mas gosto muito mais do Toyume... hehehe....

Animes/Mangás Favoritos: Em primeiríssimo lugar, Sakura Card Captors, sempre será o melhor pra mim.^^ Mas gosto de inúmeros, como Fruits basket, Maid-sama, Full moon o Sagashite, Gakuen Alice (que tb sigo desde o Seisaku) e muitos, muitos outros... ^^

Projetos Favoritos do Toshi wa Yume: Gakuen Alice. Mas na verdade eu sou apaixonada por todos, só não li ainda o Arisa, mas os outros são todos perfeitos.

Combo Escolhido: Eu sei que vcs falaram que dá um trabalhão traduzir, mas o meu preferido é Gakuen Alice, então gostaria muuuuuito que o combo fosse dele. (Foi mal... hehehehe).


Pode deixar, em breve teremos o seu combo \o/

Até lá ^^


0 comentários:

Postar um comentário