Novidade *_*

On terça-feira, 10 de abril de 2012 9 comentários




oi oi, boa madrugada lol

Antes alguns recados.
1º Gakuen é pra sair em breve, se demorar é culpa das minhas provas de Teoria de Números, Equações Diferenciais e Aplicações, e Fundamentos da Análise
e sim é pra assustar os leitores kkkk
e sim, sou louca por cursar Matemática.....

2º Achei tão fofo o comentário do chatbox, "SAITE LIXOOOO"
assim fico ate "emo"cionada T_T o Toyume chega em todas as classes (ou falta delas) XD

3º Projeto novo, NG life!
comentário pessoal: MUITO FODA.

resuminho básico: Keidai Saeki é um estudante do ensino médio que se lembra de sua vida passada na Pompeia, vivendo como um guerreiro da Itália, Sirius ... Seus amigos ao seu redor também reencarnaram - embora não se lembrem, como ele. A mulher de Keidai do passado agora é um garoto do ensino fundamental! Enquanto o seu melhor amigo homem  do passado agora é uma linda garota...

Esse mangá me lembra Usotsuki Lily *_*

NG life vol 1 cap 1

Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
Mestre de Obras: SecreT


Alê: Gente, esse mangá é lindo, super hilário e faz uma referencia enorme a Pompeia, uma cidade do império Romano e Vesúvio, o vulcão que a destruiu. Para mais informações, leiam aqui ^^:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pompeia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ves%C3%BAvio


Comentem!!!!!
 

9 comentários:

Melissa Kraemer disse... [Responder Comentário]

Olá, pelo resuminho, parece ser ótimo! *O* Nem deem bola pra esses desocupados que não sabem nem digitar certo, e que são uns invejosos (ta na cara né hsaushuah). Vocês são ótimos! Eu não comento muito, mas sempre que puder vou comentar :D E você não é louca por cursar Matemática, pior sou eu que pretendo cursar Biblioteconomia... kkk é essa faculdade existe kkk Parabéns por fazer esses trabalhos maravilhosos! :D

Deia-neesan disse... [Responder Comentário]

Fiori como vc consegue fazer tantas edições TT.TT Me sentindo péssima agora, vou começar a editar 10 mil mangás aqui XD História ótima! Super recomendada pessoal!!!

Karen disse... [Responder Comentário]

Yo!
Faz tempo q nao comento por aq... Mta coisa pra fazer _._
NG life parece ser mto bom *----* depois vou ler ^^ Obg pelo cap :)

obs: tb amo matematica >.< e to no meio da minha semaninha de provas... ¬¬ Mas como sempre as provas de matematica sao sempre as mais fáceis XD

fiori disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkk
saudades da epoca q matematica era facil XD
aiai, por falar em matematica deixa eu estudar aqui...

luly disse... [Responder Comentário]

nhaaaaa como sempre os mangas daki são incriveis *---* claro que já to na espero dos demais capitulos ^^
e só de falar em conta pra mim vc ja ta falando outro idioma U_U
matematica sempre foi uma materia depresiva >..< ODEIOOO se eu pode-se jogava uma bomba pra acaba com a matematica do mundo U_U
mais como não é possivel a gente vai deixando ela corroer nossos cerebros >.<
bom estarei esperando os capitulos ^^
bjuh galerinha <3

Lianni Hikari ~ Soi Fong disse... [Responder Comentário]

opaa novidades wee
*vivinha ainda*
vou ler quando tiver tempo é claro *Q*
arigatou por traduzir ele xD

Si-chan disse... [Responder Comentário]

To rindo litros " Toyume chega em todas as classes (ou falta delas)" Vcs sao incriveis, só vcs para alegrarem meu dia!
To tirando o atraso e começando a ler os outros projetos.

Si-chan

Bárbara disse... [Responder Comentário]

Ai que felicidade!!
*-* Adorei esse projetoo!!!
Muito obrigada Toshi!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

esse novo projeto me deixou curiosa... ♥
(obrigada por mais um projeto ;*)

Postar um comentário