Money Ace X / M.A.X

On sábado, 21 de julho de 2012 6 comentários


Autora: Huu Gok Hwa
Ano de lançamento: 2009
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Sobrenatural, Shoujo
Volumes: 4 (Completo na Coréia)
Sinopse: Namu vai para uma escola onde todas as elites são idolatrados pelos 'não-elites'. A partir de modelos de computador para gênios, esses alunos fazem toneladas de dinheiro por conta própria! Como os portões da escola estão sempre lotados por fãs gritando atrás dessas elites, é difícil para Namu ir para a aula no horário. Um dia, porém, um estudante transferido ajuda a Namu em sua situação pela manhã. Adivinha quem é classificado como um elite quase imediatamente?
Downloads:
Volume 01

6 comentários:

Mariana disse... [Responder Comentário]

Wow *----* parece mto boom! Vou esperar sair mais capitulos ou se nao vou ficar muito anciosa pro prox. capitulo *--* que nem no meu qrido Fly <3
Mas pods deixar q eu vou ler COM CERTEZA!CERTEZA! Adoro esse tipo de historia *--*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parece muito legal!! Vou com certeza acompanhar :) ... Tenho entrado pouco no site agora, mas quero voltar a visitar! Estou ansiosa pelo lançamento de outros projetos também, não consegui esperar Stray e li em inglês... mas vou manter a calma agora e esperar o ótimo trabalho do Toshi wa Yume *-*
Ganbare minna e arigatou.
Beijos, Bia ;P

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parece bom, vou acompanhar :D

Anônimo disse... [Responder Comentário]

HAHAHAHAHA ri muito no segundo

Lola-Otaku disse... [Responder Comentário]

ameei *o* so isso que tenho a dizer! >..^

~Alice Liddell~ disse... [Responder Comentário]

Nossaaa! Que revelação em, nesse cap 3! *¬*
Eu já imaginava aquilo... hihi
só quero ver oq vai ocorrer ^^

Postar um comentário